terça-feira, 12 de julho de 2011

Ando de carro para o trabalho e eu estou tentando ignorar a dorEntão eu liguei o rádio, uma música estúpida me fez pensar em vocêA escutei por um minuto, mas a mudeiEstou ficando um pouco forte, apenas um pouco forte
Eu sei que o meu coração nunca mais será o mesmoMas digo para mim mesma que ficarei bemAté mesmo nos meus dias mais fracosFico um pouco mais forte                          
 (A little bit stronger-Leighton Meester)
Ando de carro para o trabalho e eu estou tentando ignorar a dor
Então eu liguei o rádio, uma música estúpida me fez pensar em você
A escutei por um minuto, mas a mudei
Estou ficando um pouco forte, apenas um pouco forte
Eu sei que o meu coração nunca mais será o mesmo
Mas digo para mim mesma que ficarei bem
Até mesmo nos meus dias mais fracos
Fico um pouco mais forte                         
 (A little bit stronger-Leighton Meester)

Nenhum comentário:

Postar um comentário