segunda-feira, 11 de abril de 2011

estilos .....

qual é seu estilo ??
em um mundo desse cheio de estilo é dificil saber qual realmente e o seu ....!!!!
existem varios estilos um deles é ....
emo
emos sao conhecidos por suas roupas coloridas tipo 'restart' ...
eles sao tipicamente caracterizado pela musica melodica e expressiva ...


Goticos ....
goticos nada mais é que um estilo sulper diferente... a cultura gotica abrange um estilo de vida  estando associados a ela e penteados alternativos maquiagem fortes e sobretudo seu gosto musical é mais para os anos 80 ....

 metaleiros ...
 sinceramente nao achei nada com o tema 'metaleros' ....

mais enfim o que é metaleiros ??

enfim to com preguiça de procura mais estilos .....sahushuahu 
enfim depois que tal eu coloca mais ??

Um comentário:

  1. nem acredito. como eh q eu fui parar aqui. mas soh pra nao ficar chato, eu gosto de rock classico e atual, tbm de heave metal, e rock punk. e minhas bandas favoritas sao: motorhead, acdc, e black sabbath.
    mary.

    ResponderExcluir