sexta-feira, 8 de abril de 2011

vc n pode conhecer mais eu conheço !!!!

banda efeito wow !!!!!
a banda efeito wow naada mais é que uma banda de  rock  .....sp lugar de onde vieram .....
lindos,maravilhosos,simpatico,mandam mt bem .....
       VC DEVE TA SE PERGUNTANDO -COMO ASSIM SIMPATICOS ?-BOM CONHEÇO UM DELES (O MAIS LINDO) PELO TWITTER A GENTE CONVERSA SOBRE A VINDA DELES AKI PRO DF  E OUTRAAS COISAS ... 


olha ai a foto dos integrantes .....(alguns eu n consegui achar deles sosinhos então ta a....)
   caju !!!!lindo neh ??amo  ele .... (é com ele que eu falo)
 cah ...mt linda
verzê ....gatinho d mais ....
enfim a dos outros dois eu n achei  ....
 
JUNTINHO !!!!.....sulper lindos 
 anuncio






 que tal uma blusa efeito wow ?
enfim efeito wow é tudo p mim  .....
 <3


♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário