segunda-feira, 9 de maio de 2011

entrevista da capricho com a diva avril lavigne

.

Passaram-se quatro anos desde que Avril Lavigne lançou seu último álbum, The Best Damn Thing, em 2007. E muita coisa aconteceu na vida da cantora nesse período: ela trocou de gravadora, lançou uma marca de roupas, foi acusada de plágio e, principalmente, seu casamento de três anos com o músico Deryck Whibley chegou ao fim. Agora Avril está de volta, solteira e pronta pra falar sobre o fim do relacionamento. Aliás, esse é o principal assunto das letras do CD Goodbye Lullaby, lançado dia 8 de março. “Compor me ajuda a lidar com meus sentimentos”, contou a garota de 26 anos à CAPRICHO. Quer saber como ela superou o fim? Leia a entrevista a seguir:
Em What The Hell, você canta que ir a mil encontros e fazer muita bagunça. Você está vivendo esse momento?
- Eu não ajo exatamente como escrevo as letras das minhas músicas. Não sou tão má assim. (risos)
O que você canta, mas nunca faria?
- No primeiro verso de WTH canto sobre beijar a namorada do meu melhor amigo. Nunca fiz e nunca pensei em fazer isso. Mas é a canção mais alegre do CD: engraçada, espontânea e despreocupada.
Você queria ser uma garota mais selvagem como canta nas suas músicas?
- Ah, sei ser um pouco selvagem (risos)
O que você faz?
- Adoro sair com minhas amigas Às vezes vamos à Las Vegas a procura de aventura. Não me entedio fácil.
Você tem muitas BFF’s?
- Tenho sorte de ter ótimas amigas. Com as garotas é mais fácil sair, dançar, conversar. Pra mim, é muito melhor abrir o coração com garotas do que com garotos. Meninas são muito mais sensíveis: sabem dar conselhos e até puxam a orelha quando é preciso.
Você acha que garotas e garotos têm jeitos diferentes de se divertir?
- Com certeza. Meus amigos meninos ou são músicos – e toda hora querem falar de música e bandas -, ou são atletas, que só sabem falar de esporte. Passei muito tempo conversando com minhas amigas sobre minha separação. Me ajudou a entender por que algumas coisas aconteceram.
Ano passado, você se separou de Deryck Whibley, vocalista do Sum 41. Seu novo álbum reflete esse momento?
- Sim. Compor as músicas para esse álbum foi reconfortante. Sempre fiz isso. Quando era criança, tinha um diário. Hoje escrevo músicas. Me ajuda a lidar com meus sentimentos.
Você considera esse álbum mais pessoal? 
- Sim, as músicas são muito honestas. Espero que quem ouça entenda que o fim de um relacionamento ou um coração partido não são o fim do mundo. Meus fãs sempre me falam que minhas músicas os ajudaram a passar por momentos difíceis. Isso é incrível!
A canção Goodbye é muito emocionante. Foi difícil escrever sobre Deryck?
- Muito! Nem sei se eu vou conseguir cantar Goodbye nos shows. É uma música triste porque eu estava triste. Acho que é a canção mais vulnerável e íntima que já fiz. Não importa o motivo, dizer adeus a alguém que você ama não é fácil. Mas a vida é assim mesmo, você goste ou não.
Você e o Deryck ainda são amigos?
- Sim. Nós trabalhamos juntos nesse álbum. Tenho muito respeito por ele. Ele produziu, mixou e tocou alguns instrumentos. Ele é uma das pessoas mais talentosas que eu já conheci.
O que esse relacionamento te ensinou?
- Ai meu Deus, tanta coisa! Aprendi que há surpresas, que não há nada garantido, que há altos e baixos e que você precisa ser forte. É o que fala minha música Everybody Hurts. Todo mundo passa por problemas em sua vida. Mas, uma hora, tudo volta a ser ótimo de novo. A vida é feita de mudança e crescimento.
A canção I LOVE YOU é sobre seu novo namorado, Brody Jenner?
- (risos) Vamos apenas concordar que escrevi I Love You para alguém que está sempre perto de mim e que eu admiro e gosto muito.
Você tem dez anos de carreira. Sente-se uma cantora experiente?
- Goodbye Lullaby é apenas meu quarto CD porque escrevo minhas músicas e preciso de tempo para isso. Muitas garotas da minha idade têm vários álbuns lançados, mas não compõem. A Rihanna por exemplo. Os singles dela bombam e eu adoro! Mas a carreira dela é bem diferente da minha.
Rihanna usa um sample do seu hit I’m With You na música Cheers (Drink to That). Você gostou?
- Adorei. Até dei a idéia de cantarmos juntas para a gravadora. Mas não deu tempo.
Você e a Rihanna são amigas?
- Não, nós nunca nos conhecemos! Já passou da hora de fazermos isso!



 se vc nunca viu o ex marido da cantora é esse aqui ...




essa foi uma pequena entrevista com avril lavigne se vc quiser compra a revista que tem essa entrevista é essa aqui ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário