domingo, 22 de maio de 2011

Medo de Beijar ?

meninas BV essa postagem é especialmente pra vcs !!!

bom ....um passarinho verde me falo que  algumas das minhas leitoras  são  BV .

então ....

Não se engane : todo mundo tem , teve ou ainda vai ter medo de beijar . E não é só na primeira vez , não . Mesmo queem ja tem esperiência no assunto pode tremer na base de vez em quando , principalmente se estiver cara a cara com o amor da sua vida , Mas não tem motivo para pânico : com as dicas a seguir você vai ver que beijar na  boca é uma arte !

 Bv  siim , e daí ?

A falta de experiência é um dos maiores motivos para tanta ansiedade . Mas fique tranquila : pelo beijo não tem como o menino sacar que você é BV . Ele só vai descobrir se você ( ou alguém) contar .   Então , na hora que os lábios dele forem se aproximando ,procure acompanhar (e até imitar ) os movimentos que o menino faz com a boca e com a lingua .

Paixonite na área 

Outro Fator que faz o beijo ser uma delicia é quando rola com aquele gatinho que mexe com o seu coração . Não que beijar por beijar seja tão ruim (você pode até se apaixonar pelo menino depois ) ,  mas a paixão dá um brilho todo especial para o lance . O problema é que , ás vezes , é justamente isso que dá medo : e se ele não gostar ? Você vai perder para sempre o amor da sua vida ? , não é bem assim , por mais apaixona que esteja é só conhecendo bem o gatinho que vai saber se vocês realmente foram feitos um para o outro . Caso ele goste mesmo de você  não vai ser um beijo "mais ou menos" que vai afasta-lo . Agora se ele não quiser mais ficar por causa disso , é um sinal de que só estava interessado em beijar e nao em namorar sério , concorda /  E nesse caso , não era o principe encantado que você imaginava .


....
beijar é a coisa mais normal do mundo ....
então ...
fique bem gata pro seu '''amado'' fica doidinho ...
arrume-se toda !!! toda mesmo ...
aiii .....quando passa pelo seu amor e ele te olhar  a impressão ficar !!
mais .....na hora do beijo .....de de tudo pra não ser aquela coisa que de motivo para as pessoas olharem e falar :''isso é um beijoo ou ....''
eee sempre vai ter akela cara de ....
então cuidado ....
chegue com carinhoo e finja que é timida ....pelo menos pra da uma impressão boa !
depois disso ...vai ser um pouco mais fácil de beijar garotos (ou garotas)
então boa sortee e arrase no seu beijo !!




por ....marina almeida



Nenhum comentário:

Postar um comentário